Dúvidas Frequentes
O custo de frete varia de acordo com a sua localização. A BASTILLE se encontra em São Paulo – SP (05432-010)

VIA PAC: de 3 a 7 postada após a comprovação do pagamento

SEDEX: de 1 a 2 dias  postada após a comprovação do pagamento

Entrega realizada de 3 a 7 dias a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de destino.

A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo PagSeguro e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:

Cartão de crédito: até 48 horas

Cartão de débito: até 24 horas

Boleto: até 3 dias

Transferência entre contas PagSeguro: imediato

SEDEX

Entrega realizada de 24 horas (capitais e regiões metropolitanas) a 48 horas (interior) a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

A encomenda é postada no dia seguinte à comprovação do pagamento. Esta comprovação é feita pelo PagSeguro e costuma ser realizada imediatamente após o ato da compra, mas pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Veja os prazos abaixo:

Cartão de crédito: até 48 horas

Cartão de débito: até 24 horas

Boleto: até 3 dias

Transferência entre contas PagSeguro: imediato

Na página inicial, os produtos que aparecem, são os produtos mais recentes da coleção, no menu principal estão as categorias principais da Loja.

Se você gostou da peça clique no botão VER OPÇÕES ou NA FOTO, na pagina do produto escolha a opção do tamanho e a quantidade e clique em COMPRAR. Se você ainda não é cadastrado, Cadastre-se e ganhe tempo!

Registre-se para futura conveniência:

  • Fechar compra de forma rápida e fácil
  • Acesso fácil ao seu histórico de pedidos e status.

Se você já é cadastrado, coloque seu email e senha cadastrado continue.

Siga o passo a passo com o método de envio de sua escolha, informações de pagamento.

Ao finalizar o pedido, ele será analisado pela equipe do pagseguro. 

A comprovação do pagamento é feita pelo PagSeguro e costuma ser imediatada, mas pode levar até 72 horas para ser efetivada em alguns casos.

– O pedido será automaticamente cancelado em caso de pagamento não autorizado no cartão de crédito, ou após expirado o vencimento do boleto bancário (exceto se houver comunicado de prorrogação da data).

Pelo PAGSEGURO você pode escolher como quer pagar

Aceitam mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra. Armazene seus cartões no PagSeguro e agilize suas compras.

Mais detalhes acesse https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/meios_de_pagamento_e_parcelamento.jhtml

A BASTILLE prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em caso de troca ou devolução

Você terá o prazo para TROCA

– 15 dias para a linha de acessórios

– 30 dias para a linha de Vestuário

– O frete de envio para nós ( Rua Inácio pereira da Rocha, 257 – CEP 05432-010 – SP-São Paulo ) será por conta do cliente e o envio de volta é por nossa conta 😉 Clique aqui para solicitar a sua troca

 

Em caso de DEVOLUÇÃO, você poderá solicitar a devolução no prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. O estorno será feito assim que recebermos os produtos.

Estorno para pagamentos via Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Estorno para pagamentos via Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. A BASTILLE ao apresentar os produtos, sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as cores originais dos produtos. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

Ainda está com dúvida? Me chama no Whatsapp ou preencha o formulário com sua dúvida que eu te ajudamos 😉